Previdência Inteligente

 

um-novo-cenario-de-investimentos

A Geral Investimentos escolheu direcionar seus esforços no ano de 2017 à confecção de previdências inteligentes. Sabemos, em função das reformas em vias de aprovação em nível federal, que a previdência pública vai ser cada vez menos capaz de garantir um futuro digno aos brasileiros. Da mesma forma, as opções existentes no mercado privado não parecem oferecer grandes alternativas, já que não conferem liquidez aos aplicantes e imputam um grande revés àqueles que retiram seus investimentos antes da data acordada, além de cobrarem uma alta taxa de administração.

 

previdencia-textinho Em outras palavras, nossa Previdência Inteligente oferece uma alternativa diversificada de investimentos de longo prazo, a qual consegue diluir riscos e potencializar ganhos, além de desvincular os ativos de qualquer data preestabelecida que possa comprometer os rendimentos. 

 Diante desse cenário, a Geral Investimentos, que tem na prestação de serviços altamente personalizados sua principal característica, decidiu oferecer àqueles que buscam garantir um futuro saudável e tranquilo uma opção previdenciária inovadora. Valendo-nos da nossa ampla gama de serviços, pensamos em estruturar opções de investimentos de longo prazo que pudessem ser facilmente adaptáveis aos instáveis cenários macroeconômicos – que são diariamente estudados por nosso comitê de investimentos – e que apresentassem graus de liquidez maiores do que aquelas oferecidas pelas previdências privadas tradicionais. 

previ-banner-meio

Nossa previdência se mostra inteligente justamente no seu caráter adaptável. Isto é, nossa equipe econômica altamente especializada se ocupa de acompanhar as variações do mercado – apresentando relatórios de rendimento diários aos clientes – e, a partir daí, altera as estratégias de investimento da previdência com base em perspectivas de longo prazo. Isso não quer dizer que dispensamos o caráter personalizado do serviço. Pelo contrário, antes de que seja aportado o capital, realizamos um extenso diálogo com o cliente para entendermos seus anseios previdenciários e seu apetite ao risco.

vantagens rentabilidade comparacoes

 

 Tendo isso definido, são configuradas as políticas de investimentos de cada previdência, bem como sua estrutura de composição – os quais sempre serão vinculados às vontades pessoais de cada cliente. Caso este venha a mudar de ideia, podemos redefinir as estratégias e modificar as políticas de investimentos sem grandes perdas ao seu patrimônio. Nosso objetivo é mostrar que é possível ganhar mais e gastar melhor quando se investe na previdência de forma inteligente – distanciando-se dos formatos tradicionais que hoje dominam o mercado.

 previdencia-inteligente-iv

abra-sua-conta