AÇÕES

O mercado de ações é uma alternativa de investimentos interessante para quem almeja maiores graus de rentabilidade no médio-longo prazo, posto que as aplicações não têm sua remuneração atrelada a uma taxa fixa.  Ao comprar ações de companhias de capital aberto, o investidor passa a ser sócio delas e, consequentemente, a participar diretamente dos seus rendimentos. Esse modelo de aplicação de capital permite que empresas consigam  angariar recursos para a  realização de novos projetos, cujos retornos financeiros passam a ser divididos entre aqueles que os financiaram. Nós da Geral Investimentos entendemos que a melhor maneira de intermediar esse tipo de operação é por meio de um serviço interpessoal, e por isso contamos com uma mesa de operações bastante ativa e pronta para atender aos nossos clientes de maneira ágil e transparente.

Dentro do mercado de ações existem opções adequadas a diferentes perfis de investimento. Sabendo disso, nosso comitê de análise econômica busca garantir que cada cliente seja contemplado com sugestões compatíveis com sua estratégia de aplicação. Metodologicamente, optamos por nos tornar “especialistas” sobre cada uma das empresas, baseando nossas análises em reflexões fundamentalistas. Para melhor aproximar nossa equipe do cliente, contamos com um canal de comunicação online dedicado a prontamente atender às demandas que possam surgir. Conte com nossos 50 anos de experiência no mercado financeiro e com nosso acompanhamento personalizado para alavancar seus ganhos e garantir um futuro melhor e com mais tranquilidade.

VANTAGENS

flecha-geral   Participação direta nos resultados de empresas competentes e bem geridas

flecha-geral   Conte com o auxilio dos nossos experientes operadores para selecionar as melhores opções e momentos para compra das ações

flecha-geral   Temos carteiras recomendadas para diferentes perfis de investimento

flecha-geral   Contamos com uma forte equipe de analistas econômicos atentos diariamente às variações do mercado

flecha-geral   Nosso serviço é totalmente personalizado, marcado por um atendimento próximo e constante

Confira abaixo nosso portfólio de serviços em âmbito de renda variável