A Empresa

empresa

A Geral Investimentos é uma corretora de valores mobiliários que atua há 50 anos no mercado financeiro. Situada desde 1967 no centro de Porto Alegre, tem como princípio aliar uma forte presença regional a uma cobertura de nível nacional – sendo uma das corretoras de valores mais tradicionais do Brasil. Esse compromisso se arraiga na ideia de que a confiança interpessoal é peça chave diante de um mercado volátil e complexo.

Estão entre os nossos principais serviços a negociação de ações, a realização de operações de câmbio e a gestão de fundos de investimentos próprios e externos. Vinculada à B3, a Geral Investimentos alia confiabilidade à experiência de uma equipe preparada para adicionar valor ao seu patrimônio. Nossa estrutura interna busca conciliar controle e autonomia para que os serviços sejam entregues de maneira ágil, mas sem dispensar o rigor e o cuidado necessários para garantir ao nosso cliente a melhor experiência possível ao investir.

Contate-nos para saber mais da nossa história e dos nossos serviços.

emp-ico1

 

Missão

Adicionar valor ao patrimônio dos nossos clientes e satisfazer suas necessidades através da prestação de serviços financeiros especializados.

emp-ico2

 

Visão

Ser a corretora mais bem conceituada em seu nicho de atuação, transformando-se num símbolo de confiança e de transparência no Brasil.

emp-ico3

 

Valores

Ética, transparência, respeito aos clientes e aos colaboradores e Sigilo operacional. Solidez patrimonial e lucro como perpetuidade via uma relação humana e pessoal.

 

ADMINISTRAÇÃO


 

Desde que assumi a gestão, a ética e o respeito têm sido os principais pilares que erguem nossa empresa. Mais do que agregar valor ao patrimônio, buscamos desenvolver uma parceria que traga tranquilidade e segurança ao nosso cliente. Além disso, nos colocamos à frente de um método personalizado e customizado de investir.

– Ede Gasperin

 

 

Ede Antônio Gasperin  Sandro Monaco João Summienski Rosmarie Brenner Gasperin
Diretor Geral Diretor de Controles Internos Diretor de Câmbio Diretora de Recursos de Terceiros

   

HISTÓRICO


Empresa do Grupo DG, fundada em 14 de março de 1967 no nome de Corretora Geral de Valores e Câmbio. Com agilidade, confiança e eficiência na prestação dos serviços, tornou-se uma das mais sólidas corretoras de valores e de câmbio da Região Sul. Em 2010, após mais de 4 décadas de atuação no mercado, passou a adotar um novo posicionamento que consolidou todo seu conhecimento e especialização no mercado de capitais, câmbio e gestão de ativos em uma única marca: a Geral Investimentos.

 POR QUE A GERAL?


Na hora de investir, uma relação de confiança faz toda diferença. Hoje, mais do que nunca, relacionamento é fundamental. Especialmente nas decisões comerciais e profissionais, o sucesso está diretamente ligado ao estreitamento das relações entre as pessoas. Em se tratando de investimentos financeiros, isso se torna ainda mais evidente. É com base nesse princípio que a Geral Investimentos procura oferecer um serviço focado na pessoalidade e no relacionamento face-a-face. Entendemos que essa é a principal lacuna que grandes corretoras financeiras deixam de preencher ao oferecerem um serviço padronizado e mecânico. Por isso, primamos pela forte interação entre cliente e empresa, o que possibilita que tracemos o perfil investidor de cada pessoa e que as orientemos diante da nossa ampla gama de serviços. Internamente, conciliamos uma estrutura de processos ágil e eficiente a um rígido controle de qualidade para que não haja distorções entre o pedido do cliente e a nossa ação. É a partir dessas premissas de compromisso mútuo que emerge nossa principal bandeira: crescer com você.

AGENTES CREDENCIADOS


De acordo com a Resolução nº 16 da Comissão de Valores Mobiliários – CVM, disponibilizamos a relação atualizada dos nossos Agentes Autônomos de Investimentos(AAIs), bem como, o Diretor responsável por esses profissionais.