ALERTA: FIQUE ATENTO A TENTATIVAS FRAUDULENTAS

Existem no mercado financeiro diversas modalidades de golpes sendo aplicadas, por isso pedimos que você fique atento e tome precauções para não sofrer nenhuma fraude.

Uma das modalidades de golpe é aplicada utilizando dados de Instituições Financeiras idôneas para oferecer crédito. O golpista tenta convencer o cidadão a transferir valores ou a efetuar pagamentos indevidos apresentando ofertas de empréstimos, financiamentos e produtos muito vantajosas.

Reforçamos que nossa gama de serviços não abarca qualquer tipo de operação de crédito pessoal e que de maneira alguma estamos vinculados a empresas desse ramo.

Fique atento a mensagens cheias de erros de português e a ofertas ou benefícios extremamente vantajosos, nunca clique em links suspeitos e de origem desconhecida, evite acessar seus dados utilizando redes públicas de wi-fi, entre outros cuidados.

Caso você receba, por qualquer meio de comunicação, alguma oferta ou informação suspeita envolvendo os dados da Geral Investimentos, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação para questionar a veracidade das informações.

Atenciosamente,

Equipe Geral Investimentos