CÂMBIO

O setor de câmbio da Geral Investimentos representa um braço bastante ativo da empresa. Nossos serviços são destinados a pessoas jurídicas que operem com compras e vendas no mercado internacional. Ao longo dos nossos 50 anos de história, já prestamos serviços às maiores exportadoras e importadores do sul do Brasil. Nossa equipe de câmbio conta com vasta experiência e trabalha para garantir ao cliente as melhores condições de negociação de moeda estrangeira junto às instituições financeiras.

Deve-se ter claro que o mercado de câmbio está sempre sujeito à volatilidade. Para importadores e exportadores, centésimos de real na conversão da moeda podem fazem diferença no resultado da operação. Com o serviço de cotação de moeda e fechamento de câmbio na linha, sua empresa pode obter as melhores taxas e condições cambiais. Nesse sentido, em função do grande contingente de operações negociado pela Geral Investimentos com bancos, nossa equipe consegue negociar as melhores cotações. 

O grande diferencial do serviço de câmbio da Geral Investimentos reside na sua atuação em defesa dos interesses dos seus clientes.  Autorizados pelo Banco Central do Brasil, nós também atuamos como procuradores do cliente – realizando as entregas de documentos para a realização das transações cambiais, bem como para o cumprimento dos trâmites de exportação/importação. Assim, consegue-se diminuir os encargos internos dos clientes, bem como garantir uma boa condução dos processos requeridos para a realização das operações cambiais.

Fazem parte dos serviços da nossa área de Câmbio:

As principais vantagens em fazer operações conosco são:

flecha-geralCotação, fechamento e registro de câmbio.

flecha-geralAssessoria técnica normativa cambial.

flecha-geralAgilização dos trâmites da documentação bancária.

flecha-geralPrestação de serviço como procurador do cliente – conduzindo as operações em seu nome.

flecha-geralMelhorar a taxa cambial e as condições de fechamento de câmbio – garantindo vantagens financeiras ao cliente.

flecha-geralEvitar o desgaste na negociação direta com os bancos.

flecha-geralLiberar mas tempo para o cliente se dedicar à sua atividade-fim.

flecha-geralTer um serviço de assessoramento por uma corretora de valores que opera em várias áreas, podendo prestar auxílios para além da área cambial.

flecha-geralTer o acompanhamento de uma empresa cuja finalidade é a de defender os interesses do cliente em todas as instâncias.

Entendemos que cada cliente é único e, portanto, temos como primeiro passo a compreensão das suas necessidades e interesses. Dessa forma, conseguimos oferecer um serviço personalizado para atender às demandas de todos. Para agendar uma reunião com nossa equipe de câmbio, ligue para (51) 3213-2727 | (51) 3211-2727 ou mande um e-mail para cambio@geralinvestimentos.com.br