ESTRATÉGIAS TÉCNICAS

A dúvida sobre qual é o melhor momento para comprar ou vender ações está sempre na cabeça de quem investe. Os preços variantes e a dificuldade de avaliar suas tendências podem fazer dos investimentos na bolsa uma dor de cabeça para quem não está preparado. Diante dessa situação, nossa Equipe de Análise oferece um serviço exclusivo de envio de estratégias técnicas.

Essas estratégias são baseadas em técnicas especializadas no comportamento dos preços dos papéis negociados na Bolsa de Valores. A partir de uma análise gráfica detalhada, são oferecidas aos clientes recomendações de compra ou de venda de ações que tenham um potencial de rentabilidade no curto prazo. São apresentadas metas sugeridas pelos nossos analistas  (objetivos e stop), cuja adesão é recomendada no momento da entrada da operação. Isso serve para gerenciar o risco da operação e limitar possíveis prejuízos. 

Esse produto é destinado àqueles que buscam obter ganhos no curto prazo por meio da volatilidade dos preços dos ativos. Em virtude desse tipo de operação apresentar uma exposição ao risco elevada, alinhada com seu potencial de rentabilidade no curto prazo, o produto é destinado para clientes de perfil arrojado

Todos os clientes com cadastro atualizado na Geral Investimentos têm direito de receber as nossas estratégias sem custo. Se você é cliente e quer recebê-las, entre em contato com seu assessor ou com a mesa de ações. Disponibilizamos o envio de estratégias tanto por e-mail quanto por SMS. Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco.

Abra sua conta na Geral Investimentos e receba nossas estratégias exclusivas