Problemas no acesso?

A Geral Investimentos declara que, na eventualidade de ocorrer alguma falha técnica em seus sistemas de telecomunicações ou de processamento de dados, decorrente de culpa ou da má prestação de serviços de terceiros, notadamente daqueles prestados pelas companhias de telefonia ou de telecomunicações em geral, poderá deixar de executar ordens enviadas via Internet, isentando-se, desde já, de todas e quaisquer responsabilidades advindas da referida falha, não podendo desta forma vir a ser responsabilizada por eventuais prejuízos decorrentes da não execução de ordens.

Quando encontrar dificuldades de acessar o nosso Home Broker, tente acessar outros aplicativos em seu microcomputador e verifique se estão funcionando corretamente. Caso haja dificuldades de utilização destes aplicativos pode ser indicação de problemas em seu equipamento ou uma limitação de hardware. Verifique se o seu computador atende as recomendações mínimas para utilizar nosso Home Broker.

Requisitos mínimos e recomendáveis para a utilização do Home Broker via Internet:

  • Processador: Mínimo: Celeron 2.0 Ghz, superior ou equivalente; Recomendável: Pentium IV ou superior;
  • Memória: Mínimo, 512 Mb RAM; Recomendável: 1 Gb RAM;
  • Sistema Operacional Mínimo: Windows 2000 Service Pack 4; Recomendável: Windows XP Service Pack 2;
  • Navegador (Browser): Internet Explorer 6 ou superior;
  • Java Virtual Machine – Gráfico – Mínimo: Microsoft VM, Java Sun 1.4.2 ou superior; Recomendável: Java Sun atualizado;
  • Conexão de Internet – Mínimo: Banda Larga 500 Kbps; Recomendável: Banda Larga 1000 Kbps ou mais.

POSSÍVEIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES

  • Lentidão no equipamento – Verifique os requisitos mínimos de hardware para o uso do HomeBroker e da Internet. Caso seu computador atenda aos requisitos de hardware e venha apresentando lentidão na inicialização, desligamento ou abertura de aplicativos pode indicar problemas de configuração, ou até mesmo vírus de computador. Em caso de dúvidas, contate um técnico.
  • Lentidão ou indisponibilidade no acesso à Internet – Verifique se é possível acessar outros sites com o seu navegador. Caso os problemas persistam em todos os sites, pode ser que existam problemas com a sua conexão com a Internet ou velocidade insuficiente para acesso (linha discada, por exemplo). Contate o seu provedor ou administrador de rede para verificar o problema e consulte os nossos requisitos mínimos para poder aproveitar todos os recursos do HomeBroker.
  • Página bloqueada pelo Bloqueador de Pop-Up – Desabilitar o Bloqueador de Pop-Ups do Windows. Para isso, abra uma nova janela do Internet Explorer, vá em Ferramentas e depois em Opções da Internet, clique na aba Privacidade e desabilite a opção Bloquear Pop-Ups, clique em OK.
  • Não carrega a janela do Home Broker – O sistema Home Broker foi desenvolvido para ser utilizado pelo Internet Explorer, portanto ele não roda no browser Mozilla Firefox. Necessário instalar a plataforma Internet Explorer da Windows.

RECOMENDAÇÕES:

  • Utilize sempre a versão atualizada do navegador;
  • Adquira um antivírus e mantenha-o sempre atualizado;
  • Evite abrir arquivos recebidos por e-mail;
  • Evite downloads de sites não confiáveis;
  • Verifique os certificados digitais dos sites seguros.