Fundos Imobiliários

A Geral Investimentos também atua no mercado financeiro como Administradora de Fundos Imobiliários. Estes fundos objetivam o financiamento de incorporações no ramo imobiliário não estando estes disponíveis para aplicação.

Se você possui ou pretende constituir um Fundo Imobiliário, entre em contato conosco através do e-mail

ci@geralinvestimentos.com.br.

Conheça os Fundos Imobiliários administrados pela Geral Investimentos:

FII Mistral

O Fundo de Investimento Imobiliário Mistral tem por objetivo captar recursos para investimento em imóveis, incorporações, construções e  empreendimentos imobiliários, para fins comerciais, industriais e/ou  residenciais, prontos ou em construção. O fundo realizará seus investimentos visando prioritariamente à locação e/ou revenda dos imóveis.

Demonstrações Financeiras: http://cvmweb.cvm.gov.br/SWB/Sistemas/SCW/CPublica/InfoSemFII/CPublicaInfoSemFII.aspx?PK_PARTIC=15398&COMPTC=&TpConsulta=10&TpPartic=67

Regulamento do Fundo: https://www.geralinvestimentos.com.br/download/conteudo/20160502160917_RegulamentoFIIMistral.pdf  

FII PHORBIS

O Fundo de Investimentos Imobiliários Phorbis é destinado a investidores qualificados e tem como objetivo a aquisição, exploração e venda de imóveis residenciais, comerciais e industriais entre outros. Também é objetivo do Fundo a realização de investimentos na construção e urbanização de loteamentos comerciais e/ou residenciais em Imóveis de sua propriedade.

Demonstrações Financeiras: http://cvmweb.cvm.gov.br/SWB/Sistemas/SCW/CPublica/InfoSemFII/CPublicaInfoSemFII.aspx?PK_PARTIC=87602&TpConsulta=10&TpPartic=67

Regulamento do Fundo: https://www.geralinvestimentos.com.br/download/conteudo/20160502160849_RegulamentoFIIPhorbis.pdf