. . Fique atento às datas de divulgação dos resultados das empresas!

É fundamental que todo o investidor que queria ter bons resultados no mercado fique atento às performances das empresas negociadas em bolsa. Conforme a legislação brasileira, todas as Sociedades Anônimas – empresas de capital aberto – têm obrigação de publicar trimestralmente seus resultados. Avaliando cautelosamente esses dados, é possível ter maior noção do caminho que essas companhias vêm seguindo e, com isso, ponderar com maior precisão a possibilidade de um investimento.

A Geral Investimentos tem uma forte tradição de análise fundamentalista, que é aquela que leva em conta os indicadores de performance das empresas para basear opiniões sobre a validade dos investimentos. Nossos especialistas, portanto, ficarão alertas a todos os números divulgados para fazerem recomendações mais certeiras e análises mais precisas.

A partir de agora, nossa Geral News contará com a divulgação desses resultados assim que estes forem efetivamente publicados, deixando você a um clique de acessá-los. Se você ainda não conhece a Geral News, acesse-a aqui (Informe Diário). Você também pode recebê-la diariamente no seu e-mail preenchendo os campos do botão verde à esquerda de sua tela.

Para ter uma estimativa de quando os resultados serão divulgados, confira nosso Calendário de Resultados, que informa as suas prováveis datas de publicação.




Siga-nos no Twitter!