ASSESSORIA DE ALOCAÇÃO

O que é a Assessoria de Alocação?

A assessoria de alocação tem como princípio assessorar clientes que tenham ou que almejem ter aplicações em diversos segmentos do mercado financeiro. Em função das variações mercadológicas dos últimos anos, diversas pessoas têm optado por diversificar sua carteira de investimentos. Dessa forma, é possível reduzir os riscos e aumentar as possibilidades de rentabilidade por meio de uma combinação de aplicações em renda fixa, renda variável, fundos de investimento e outras opções. Esse tipo de estratégia, ainda que inteligente, requer atenção constante aos ritmos do mercado financeiro, o qual é complexo e de difícil entendimento. A Assessoria de Alocação oferece uma análise constante dos andamentos do mercado e, a partir daí, sugere composições de carteira que melhor se adaptem ao perfil de cada cliente.

Para quem é destinada a Assessoria de Alocação? Como investir?

Esse serviço é destinado aos clientes que tenham ou que almejam ter uma carteira de investimentos com ampla diversificação – combinando aplicações de ordens distintas. Aqueles que optam pela Assessoria de Alocação conseguem, com o suporte da equipe da Geral Investimentos, analisar comparativamente os seus investimentos de modo que seja possível montar uma carteira que se adapte perfeitamente às suas demandas e às mudanças conjunturais do mercado.

O primeiro passo é analisar o perfil de cada cliente, o qual pode variar entre conservador e arrojado. Cumprido esse ponto, nós avaliamos as possibilidades de investimento nos diversos canais cobertos pela Geral Investimentos e propomos uma composição de carteira personalizada – adaptada aos interesses do cliente e em concordância com as tendências do mercado. Após realizado o processo de cadastramento, o cliente pode nos contatar por qualquer um dos nossos meios, inclusive o pessoal.

Quais os benefícios da Assessoria de Alocação?

flecha-geral Contamos com um software especializado que possibilita um relatório eletrônico diário ao cliente sobre a situação dos seus investimentos. Com a informação compilada, fica mais fácil acompanhar as variações do mercado e comparar rendimentos entre diferentes modelos de aplicação;

flecha-geral Nos colocamos à disposição, mediante agendamento, para resolver pessoalmente quaisquer dúvidas que possam surgir;

flecha-geral A equipe da Geral Investimentos oferece uma carta mensal personalizada para o cliente;

flecha-geralOferecemos a possibilidade de agendamento de reuniões presenciais de prestação de contas;

flecha-geral  São sugeridas oportunidades de recomposição da carteira para que o cliente se aproxime ainda mais dos seus objetivos financeiros. Cabe ressaltar que a última palavra é sempre a do cliente e que de maneira alguma a Geral Investimentos autoriza transações sem o seu consentimento.

Abra a sua conta e conheça uma nova forma de investir.