. . Eventos abordarão o que o investidor precisa saber para investir
O que o investidor precisa saber para investir na bolsa? Quais são os pontos de atenção? As respostas para essas e outras questões serão respondidas nos próximos eventos Papo com a CVM, no Youtube CVM Educacional. Os eventos acontecerão nos dias 29/4 e 13/5. 
 
A iniciativa é da Comissão de Valores Mobiliários, autarquia que regula o mercado financeiro no Brasil.  Os convidados das lives serão o Superintendente de Relações com o Mercado e Intermediários (SMI) da Autarquia, Francisco José Bastos Santos, e o Gerente de Análise de Negócios (GMN) da CVM, Carlos Eduardo Pereira da Silva.
 
Confirma informações completas:
 
  1. Papo com a CVM: Investindo em bolsa: o que o investidor precisa saber
O primeiro evento apresentará o papel da CVM, dos intermediários e da bolsa, os principais produtos e segmentos de negociação, os direitos do investidor e os problemas mais comuns enfrentados pelos clientes, orientando os mecanismos de defesa e de ressarcimento.
 
  • Data: 29/4
  • Hora: 18h30
 
  1. Papo com a CVM: Operações irregulares no mercado: pontos de atenção para o investidor
Já a segunda transmissão ao vivo vai discutir as condutas irregulares e os crimes do mercado de capitais, abordando a supervisão da CVM e da autorregulação, além do papel das reclamações e denúncias.
 
  • Data: 13/5
  • Hora: 18h30

 

 

 



Siga-nos no Twitter!