. . Carta do Gestor: Resultados e Perspectivas

Maio de 2020

Nesta carta, coletamos dados e informações referentes a abril e até meados de maio. Em um cenário de radicalização do discurso no Brasil, de opiniões nas redes sociais dos falsos especialistas, precisamos verificar análises de fontes confiáveis, onde nos incluímos.

Além do histórico positivo de desempenho dos fundos, somos fontes da mídia especializada do Rio Grande e do Brasil. Não estamos querendo dizer que somos donos da verdade, longe disso. Somos bastante humildes para dizer que estudamos a macroeconomia, as empresas, a forma como as outras Assets tomam decisões, lendo relatórios de departamentos de pesquisas econômicas e de análise de empresas, bem como cartas de outros gestores, de modo a refletir sobre o que pensamos a respeito do cenário e como está a nossa percepção em relação ao mercado.

Como diz o nosso analisa-chefe, Carlos Muller, de nada adianta acertarmos sozinhos: o mercado tem que comprar a ideia para que o papel tenha desempenho positivo.

E por que começamos a Carta assim?

Nesta Carta nossa ideia é colocar a nossa percepção e o que coletamos no mercado, nas diferentes frentes de pesquisa. Falaremos sobre o cenário e os resultados de algumas empresas, finalizando com a nossa percepção em relação ao mercado.

Quer saber mais sobre tópicos abaixo?

Cenário Macro: Recessão e tipo de recuperação
Resultados do primeiro trimestre não refletem a crise
Impactos no mercado e previsões

Acesse a Carta do Gestor!

 




Siga-nos no Twitter!