Qual é o cenário que manterá a bolsa brasileira subindo?

“Qual é o cenário que manterá a bolsa brasileira subindo?” é a pergunta que tentará ser respondida pelos especialistas da Geral Investimentos no primeiro evento semestral deste ano, que será realizado pela corretora no dia 16/05, quarta-feira, das 18h30 às 21h00, no 6º andar do Palácio do Comércio de Porto Alegre, Sala FAS, Largo Visconde do Cairú, 17, Centro de Porto Alegre.

O evento contará com as palestras dos integrantes da equipe de gestão, liderada pelo Gestor Mauro Gelain, pelo Economista-chefe Denílson Alencastro e pelo Analista-chefe Carlos Müller. Entre os tópicos norteadores da apresentação estão “o que a bolsa precisa para continuar subindo?” e “em que medida e de que forma pesa o processo eleitoral nessa alta?”. Segundo os especialistas, entre os objetivos da palestra está o de mostrar porque a bolsa ainda está barata e as alternativas que geram resultados e se tornam consistentes e recorrentes. 

Além de clientes e parceiros, outros interessados também são bem-vindos. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Inscrições pelo site.

Informações pelo e-mail eventos@geralinvestimentos.com.br ou pelo telefone 51 3213 2727.