. . Inscrições para palestra aberta

O evento  “Por que a bolsa ainda está barata?”, acontecerá na  próxima terça-feira, 28/11, das 18h30 às 21h, no 6º andar da Federasul, Largo Visconde do Cairú, Centro de Porto Alegre.

 A partir da pergunta “Por que a bolsa ainda está barata?”, A palestra contará com a equipe de gestão liderada pelo Gestor Mauro Gelain, pelo Economista-chefe Denílson Alencastro e pelo Analista-chefe Carlos Müller. Entre os tópicos abordados estão as justificativas para a bolsa de valores brasileira ainda estar barata, os riscos desse cenário e as expectativas, bem como a possível influência do quadro político no desempenho da economia e das ações.

De acordo com o economista-chefe, Denílson Alencastro, a partir dos mais variados indicadores da economia mundial e nacional, avalia-se que o ambiente está positivo e tende a melhorar em 2018. “Não estamos ignorando riscos ou incertezas, em nível mundial, como disputas geopolíticas, guerras, entre outros e, no caso brasileiro, das eleições do próximo ano”, esclarece. O analista-chefe Carlos Müller destaca que indicadores como receita média, lucro líquido e ROE (retorno sobre o patrimônio líquido) de um grupo de empresas que fazem parte do Ibovespa têm mostrado melhoria ao longo do tempo, e reforça o fato de o mercado estar trabalhando com expectativas e resultados em recuperação, o que é sempre um bom indicativo.

Durante o evento, os especialistas vão aprofundar esse quadro e tentar passar a ideia de quais estratégias, ativos ou produtos aproveitariam melhor oportunidades diante de expectativas como essas para o cenário de investimentos.

Inscrições gratuitas pelo site http://www.sympla.com.br/palestra__208185  ou pelo e-mail eventos@geralinvestimentos.com.br.




Siga-nos no Twitter!