. . Recorde da bolsa não muda perspectiva de alta

O novo recorde que a bolsa brasileira alcançou no início deste ano, se aproximando dos 100 mil pontos, não muda a perspectiva da equipe de Gestão da Geral Investimentos de que existe espaço para que o mercado de ações continue evoluindo positivamente nos próximos períodos – meses, anos -, dado que a economia está num processo de recuperação, com inflação controlada e juros baixos.

O país está no início de um ciclo de retomada, e, caso sejam aprovadas as reformas necessárias, em especial a da previdência, pode haver aceleração na expansão da economia. Diante desse novo quadro, cabe à equipe de Gestão buscar as melhores oportunidades de investimentos em renda variável, de forma a captar essa retomada econômica.

Nessa linha, é importante destacar que, caso os investidores queiram uma rentabilidade superior aos índices de referência, terão que entender e ter a paciência caso algumas ações, que eventualmente estejam nas carteiras e tenham um potencial de ganho maior que a média do mercado, apresentem mais volatilidade.

Leia mais na Carta do Gestor deste mês, e confira perspectivas setoriais para 2019.




Siga-nos no Twitter!