. . Primeira infância

 

CVM promove evento online sobre educação financeira na primeira infância

Transmissão será realizada no dia 2/7, às 17h30

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por meio do perfil CVM Educacional no Instagram, vai promover transmissão ao vivo sobre A Educação da Primeira Infância – Construindo possibilidades para educação financeira. A convidada será a Andréa Patapoff Dal Coleto, pedagoga e doutora em Psicologia Educacional pela Faculdade de Educação da Unicamp.

A live tem como objetivo debater como uma criança, bem formada em seus primeiros anos de vida, por educadores preparados e pais comprometidos, pode tirar melhor proveito da aprendizagem futuramente, inclusive em aspectos da Educação Financeira. Entre esses fatores, estão, por exemplo, a compreensão da diferença entre desejos e necessidades, assim como o desenvolvimento de habilidades e competências de consumidor consciente.

Participe

Perguntas poderão ser realizadas previamente no post de divulgação do evento, assim como enviadas por mensagens para o perfil @CVMEducacional.

Próxima live:

Fique de olho nas próximas transmissões que ocorrerão por meio do Instagram do @CVMEducacional:

No dia 9/7, quinta-feira, será transmitida “O Planejamento Financeiro que pode transformar a vida das pessoas”, com Jayme Carvalho – membro do Conselho de Administração da Planejar.




Siga-nos no Twitter!