Ouvidoria

Horário de atendimento – de segunda à sexta, das 9h às 18h, à exceção de feriados.

0800 774 2006

ouvidoria@geralinvestimentos.com.br

A Ouvidoria Geral Investimentos tem como objetivo atender com eficiência e agilidade as demandas dos clientes. Por ser a instância final a ser recorrida pelos clientes, deve ser utilizada quando não houver uma solução satisfatória pelos canais de atendimento habituais de contato.

As manifestações recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e serão acompanhadas até a sua efetiva conclusão.

Caso seja do interesse do comunicante, as demandas também podem ser encaminhadas por correspondência para o endereço: Rua Dr. José Montaury, 139 5º ao 8º andar – Centro, Porto Alegre, RS – CEP 90010-090

Para que a demanda seja devidamente registrada, é requerido: o nome do comunicante, seu telefone, seu endereço de e-mail e a descrição da solicitação.

Após o recebimento das demandas, a Geral terá até 72 horas para envio do protocolo acusando o seu recebimento; até 15 dias, a partir da data de protocolação, para resposta final, exceto quando se tratar de demanda relativa a fundos regulamentados pelo Decreto-Lei nº 157, de 10 de fevereiro de 1967, quando não devem ultrapassar o prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

Em caso de justificada impossibilidade de atendimento da demanda no prazo máximo, serão comunicadas ao demandante as providências adotadas, as razões de tal impossibilidade e o novo prazo para resposta final, que não poderá ser superior aos prazos máximos acima mencionados.

As demandas serão atendidas de acordo com a ordem de chegada por canal de atendimento.

REGISTRO DE DEMANDAS 

No primeiro semestre de 2017 foi registrado o total de 76 demandas pelos canais de ouvidoria. Todas as demandas foram classificadas como improcedentes, por se tratar de propagandas, testes de efetividade do sistema ou de clientes que buscaram a ouvidoria como primeira instância.

DENÚNCIA

Em conformidade com a Resolução nº 4567/17 do Banco Central do Brasil, a Geral Investimentos disponibiliza o canal “Denúncia” exclusivamente para a comunicação de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às suas atividades.

Neste canal você pode denunciar quaisquer irregularidades cometidas por nossos colaboradores, fornecedores ou funcionários.

A denúncia pode ser feita de forma anônima e sua demanda será avaliada por nossa área competente.

Acesse a Resolução na Íntegra

CANAL ELETRÔNICO

Para fazer um registro na Ouvidoria ou no canal Denúncia clique aqui.