GESTÃO DE CARTEIRAS INDIVIDUAIS

 O que é a Gestão de Carteiras Individuais?

Esse serviço tem como propósito gerir o portfólio de aplicações dos nossos clientes. A partir da expertise da nossa equipe, que analisa tanto o cenário macroeconômico quanto as situações internas de diversas empresas, conseguimos maximizar as chances de sucesso no mercado financeiro – sempre em consonância com o perfil dos nossos clientes. Nessa modalidade, o cliente concede à nossa equipe o poder de gestão sobre sua carteira de ativos – delegando aos nossos especialistas o poder de realizar movimentações que estejam de acordo com a sua estratégia de negócios.

Como investir?

A primeira medida a ser tomada é reconhecer quais são as perspectivas do cliente. Digno de um serviço altamente personalizado, nossa equipe apresenta as perspectivas de investimento e suas respectivas relações risco/retorno. Dessa forma, de acordo com a propensão e os interesses do cliente, é traçado um perfil e, a partir disso, nosso comitê de investimentos fica atento a movimentos no mercado que possam interessá-lo. Com isso, estabelecemos uma política de investimentos, a qual guiará as operações realizadas e que será mantida até que o cliente tenha interesse em alterá-la. Esses passos podem ser realizados tanto de forma presencial quanto eletrônica. Quando um cliente contrata nosso serviço de assessoria, ele tem a sua disposição nossa equipe de análise econômica.

Quais os benefícios da Gestão de Carteiras Individuais?

flecha-geral   Contamos com um software especializado que oferece um relatório eletrônico diário ao cliente sobre a situação dos seus investimentos. Com a informação compilada, fica mais fácil acompanhar as variações do mercado e comparar rendimentos entre diferentes modelos de aplicação;

flecha-geral   Nossa equipe faz contato com o cliente quando percebe alguma variação mercadológica que esteja em consonância com suas perspectivas. Nós também nos colocamos à disposição, mediante agendamento, para resolver pessoalmente quaisquer dúvidas que possam surgir;

flecha-geral   A equipe da Geral Investimentos oferece uma carta mensal personalizada para o cliente;

flecha-geral   Oferecemos a possibilidade de agendamento de reuniões presenciais de prestação de contas;

flecha-geral  O cliente fica amplamente assessorado e tem seu patrimônio gerido pela nossa equipe especializada em análises de mercado.

Abra a sua conta e conheça uma nova forma de investir.