FUNDOS DE RENDA FIXA E CAMBIAIS

BTG Pactual Yield DI FI Referenciado Crédito Privado*: é um fundo de perfil conservador que através de uma composição de operações de crédito privado busca auferir ganhos equivalentes ou levemente superiores ao CDI com constância e alta liquidez. Pode ser utilizado para investimentos de curto, médio e longo prazo.

Suas principais características são a liquidez em D+0 e a taxa de administração fixada em 0,3% ao ano sendo necessários R$ 3.000,00 para aporte inicial no fundo.

* Fundo de RENDA FIXA

BTG Pactual Dólar FI Cambial*: é um fundo cujo objetivo é manter uma gestão ativa nos mercados de juros e câmbio, propiciando uma rentabilidade indexada à variação cambial. Sua composição também abarca derivativos e outros ativos financeiros. O fundo é dedicado a clientes de perfil arrojado em função de sua vinculação com o mercado de câmbio, que pode se mostrar bastante volátil.

Suas principais características são a liquidez em D+1, a taxa de administração fixada em 1% ao ano e o aporte mínimo de R$ 5.000,00 para investimento no fundo.

* Fundo CAMBIAL. Teve seu nome alterado recentemente.

Cadastre-se e invista nos Fundos de renda fixa e cambiais com a Geral Investimentos