. . Estratégia de alocação reflete nos índices de valorização

Adaptações na estratégia de alocação dos recursos, promovida ainda no início de 2017, pela equipe de especialistas da Geral Investimentos, têm refletido na valorização das carteiras e fundos da corretora. A ideia tem sido de superar o índice, de forma a ficar posicionado nas melhores empresas em cada setor que compõe o Ibovespa, que reflete as ações mais negociadas no mercado financeiro.

 

Diante disso, os fundos de investimentos GALT FIA e Geral Dividendo estão entregando as seguintes performances, sendo que a adaptação à citada estratégia para o Geral Dividendo, começou somente há alguns meses. Nos dois primeiros meses de 2018, a valorização do GALT FIA está em 17,20% e a do Geral Dividendo, em 5,89%. O Ibovespa acumula alta de 11,71%. Nos últimos seis meses, os mesmos produtos e índice têm as seguintes variações: 30%, 7,6% e 20,5%. Em doze meses, esses percentuais são de: 34,12%, 11,11% e 28,03%.

 

Portanto, o resultado da estratégia adotada há um ano para o fundo de ações GALT FIA já mostra resultados, pois supera o principal indicador dos negócios para o mercado financeiro brasileiro em todos os períodos citados.




Siga-nos no Twitter!