. . Do que a bolsa precisa para continuar subindo?

“Do que a bolsa precisa para continuar subindo?”  será a pergunta a ser respondida na noite do dia 16/05, das 18h30 às 21h00, no 6º andar do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú, Centro de Porto Alegre, na primeira palestra que a Geral Investimentos irá realizar para seus clientes neste ano.

O evento contará com a palestra da equipe de gestão, liderada pelo Gestor Mauro Gelain, pelo Economista-chefe Denílson Alencastro e pelo Analista-chefe Carlos Müller. Entre os tópicos que serão abordados estão:

  • O impacto das eleições na bolsa de valores e na suas aplicações;
  • Conjuntura Econômica e Fundos de Investimento;
  • Taxa de Juros e o futuro da Renda Fixa.

De acordo com o analista-chefe, Carlos Muller, o país está entrando em um momento de recuperação e aquecimento da economia, porém, o período de eleições naturalmente traz turbulências para o mercado. Para ele, independente de quem for o vencedor das eleições no final do ano, os desafios para o próximo presidente já estão definidos, independente de quem for o vencedor. “O presidente eleito (e as suas decisões) definirá a magnitude do movimento, se teremos poucos ou muitos anos de alta na bolsa. O curto prazo terá volatilidade, que talvez abra oportunidades de compra”, apontou. O economista-chefe Denílson Alencastro destaca que com a queda da Selic, os rendimentos da renda fixa estão bem abaixo do que nos últimos anos, e isso exige a busca por alternativas mais rentáveis, como a bolsa.

 

Durante o evento, os especialistas vão aprofundar esse quadro e tentar passar a ideia dequais ativos ou produtos aproveitariam melhor oportunidades diante de expectativas como essas para o cenário de investimentos. 

 

Além de clientes e parceiros, outros interessados também são bem-vindos. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Informações pelo e-mail eventos@geralinvestimentos.com.br ou pelo telefone51 3213 2727




Siga-nos no Twitter!