ASSESSORIA GERAL

O que é a Assessoria Geral?

Um dos princípios centrais da Geral Investimentos é a noção de que a confiança plena só pode ser alcançada por meio de uma forte relação interpessoal. A Assessoria Geral leva isso ao nível máximo ao propiciar ao nosso cliente um acompanhamento direto das suas operações financeiras e do seu patrimônio. O propósito do serviço é aproximar do cliente a expertise da equipe da Geral Investimentos e, de maneira ágil e personalizada, informá-lo sobre as mudanças do mercado e as oportunidades emergentes.

Para quem é destinada a Assessoria Geral? Como Investir?

Esse serviço é destinado àqueles que têm vontade de investir, tanto em renda variável, quanto renda fixa ou fundos, e que entendem que o mercado é, muitas vezes, complexo e de difícil entendimento. O cliente que opta pelo serviço da Assessoria Geral consegue extrair o máximo da qualificada equipe da Geral Investimentos, bem como ter um acompanhamento minucioso e personalizado sobre como melhor gerir seus investimentos a seus interesses financeiros.

Quais os benefícios da Assessoria Geral?

A primeira medida a ser tomada é reconhecer quais são as perspectivas do cliente. Digno de um serviço altamente personalizado, nossa equipe apresenta as perspectivas de investimento e suas respectivas relações risco/retorno. Dessa forma, de acordo com a propensão e os interesses do cliente, é traçado um perfil e, a partir disso, nosso comitê de investimentos fica atento a movimentos no mercado que possam interessá-lo. Após o preenchimento do cadastro e fechamento do contrato de assessoria, nossos analistas ficaram à disposição por qualquer um dos nossos meios, incluindo o pessoal.

flecha-geral Contamos com um software especializado que oferece um relatório eletrônico diário ao cliente sobre a situação dos seus investimentos. Com a informação compilada, fica mais fácil acompanhar as variações do mercado e comparar rendimentos entre diferentes modelos de aplicação.

flecha-geral Nossa equipe faz contato com o cliente quando percebe alguma variação mercadológica que esteja em consonância com suas perspectivas. Colocamo-nos à disposição, mediante agendamento, para resolver pessoalmente quaisquer dúvidas que possam surgir.

flecha-geral Oferecemos a possibilidade de agendamento de reuniões presenciais de prestação de contas;

flecha-geralA equipe da Geral Investimentos oferece uma carta mensal personalizada para o cliente;

flecha-geralSão sugeridas oportunidades de investimentos para que o cliente se aproxime ainda mais dos seus objetivos financeiros. Cabe ressaltar que a última palavra é sempre a do cliente e que de maneira alguma a Geral Investimentos autoriza transações sem o seu consentimento.

Abra sua conta e conheça uma nova forma de investir.

 

banner-assessoria