FUNDOS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

A Geral Investimentos, além de distribuir fundos diversos, também administra Fundos de Investimento Imobiliário (FII’s). Isso se deve à grande capacidade de administração da nossa equipe, que cumpre um serviço sério, transparente e com alto grau de eficiência. Nossos diferenciais são a agilidade, especialmente para fundos cujos imóveis estejam localizados no sul do país, e a competitividade das nossas tarifas. Confira abaixo o fundo de investimento imobiliário atualmente administrado pela Geral Investimentos:

FII PHORBIS: O Fundo de Investimentos Imobiliários Phorbis tem como objetivo a aquisição, exploração e venda de imóveis residenciais, comerciais e industriais entre outros. Também é objetivo do Fundo a realização de investimentos na construção e urbanização de loteamentos comerciais e/ou residenciais em Imóveis de sua propriedade.

Área do cotista

FII MISTRAL: O Fundo de Investimento Imobiliário Mistral tem por objetivo captar recursos para investimento em imóveis, incorporações, construções e  empreendimentos imobiliários, para fins comerciais, industriais e/ou  residenciais, prontos ou em construção. O fundo realizará seus investimentos visando prioritariamente à locação e/ou revenda dos imóveis.

Área do cotista